Sobretudo, dependendo do tipo de peeling químico, a técnica pode ser utilizada na pele do rosto, mãos e pescoço para remover manchas, marcas de acne e cicatrizes.
Superficial: remove a camada mais externa da pele, como resultado ele clarea manchas e retirar marcas de acne ou rugas superficiais;
Médio: são utilizados ácidos que removem a camada externa e média da pele. Assim, irá tratar acne e rugas mais profundas;
Profundo: remove as camadas de pele até ao nível interno. Portanto, é recomendado para casos de pele danificada pelo sol e outras cicatrizes, como as de acne ou acidentes.
O procedimento é indicado para homens e mulheres que desejam um rejuvenescimento da pele. Por que ele trata rugas e aumenta a elasticidade da pele.
Além disso, também é indicado para o tratamento de:
O procedimento é prático e pode trazer resultados visíveis logo após as primeiras sessões. Além de proporcionar um rejuvenescimento facial e tratar marcas e manchas, o tratamento também promove a redução da oleosidade, o aumento da produção de colágeno, previne o surgimento de cravos e espinhas e melhora a aparência e textura da pele.
Veja abaixo as partes do corpo que podem receber o tratamento:
Alguns cuidados antes de se submeter ao tratamento:
Após o peeling químico a pele fica muito sensível e, por isso, é recomendado:
Além disso, é importante usar cremes hidratantes para manter a pele saudável e evitar o aparecimento de manchas e outros danos.
É especialmente relevante, retornar ás consulta agendadas para acompanhamento do tratamento.
Em nossa equipe contamos com esteticistas, dermatologistas, biomédicos e fisioterapeutas para lhe oferecer um tratamento completo e eficaz.